Páginas

Primeiro episódio.




Ei galera! Não sei se vocês sabem, mas eu vejo muitas séries, algumas acompanho para valer outras nem tanto, e quando vejo quero sempre correr e contar para vocês, mas o que fazer quando eu só vi um episódio e quero fazer uma postagem sobre? Então tive uma ideia: uma TAG para falar sobre os primeiros episódios das séries que eu vi, assim posso dizer para vocês e me surpreender quando ver o que achei do primeiro. Me inspirei na TAG "li até a página 100 e..." do blog Eu leio, eu conto.

Perguntinhas.
Qual é a história?
Qual personagem mais gostou?
O que acha da protagonista?
Vai continuar assistindo? 

Espero que tenham gostado, até o próximo post (que é daqui a pouco hahaha, só fiz esse post para fixar aqui).
Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário