Páginas

Inspiração: ruivo acobreado.



Ei galera! Como vocês estão? 
Hoje vim falar de uma coisa que sempre quis ter: cabelo ruivo acobreado. Sempre achei a coisa mais linda do mundo, e há pouco tempo tomei a bendita coragem para pintar, meu cabelo é castanho claro e só pintei a parte de baixo dele algumas vezes, de rosa, roxo e azul, sempre tive medo de pintar o cabelo inteiro. Quero fazer sem estragar o cabelo, por isso estou pesquisando (MUITO) para não ter erro. Entrei em um grupo no Facebook chamado Amor Acobreado, tem mais de 15 mil meninas e é bem legal, eu tiro as dúvidas e além disso vejo muitos artigos em blogs e muitos vídeos também.  Vendo uns cabelos dessa cor no We Heart It tive a ideia de fazer esse post para vocês verem e para as pessoas que um dia vão querer pintar, se inspirarem. 


Quando comprar as tintas e pintar vou registrar a experiência aqui no blog para vocês verem. <3 
Então, o que vocês acham dessa cor? Pintariam?

27 comentários:

  1. Acho lindo lindo esse tom de cabelo, já tive vontade de pintar mas acho que não combinaria com o tom da minha pele...
    Quero ver as fotos quando vc pintar ;)
    Um beijo,
    Camila - docelalande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, adoro principalmente ruivas naturais! Sinto vontade de pintar meu cabelo de vermelho, mas tenho medo de não combinar comigo kkk
    Abraços,
    FB

    ResponderExcluir
  3. Acho muitoooo lindo esse tom de cabelo ♥
    lindo mesmo! Ainda mais ruivo natural mesmo *-*
    Enfim, seu blog é lindo! Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essa cor maravilhosaaa...

    Morro de vontade de botar ela no cabelo tb hehehe, mas cadê a coragem ?

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei muito tempo pra tomar coragem, mas um dia veio! Hahaha.

      Beijos. :*

      Excluir
  5. Acho lindo, mas para mim não, acho que no meu cabelo não encaixa com essa cor...
    Beijos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda as fotos! Realmente a cor ruivo acobreado é linda.
    Vendo estas fotos, lembrei da atriz Marina Ruy Barbosa. Linda!
    Beijos, FB.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, ela é linda! Deveria ter colocado no post também.

      Beijos. :*

      Excluir
  7. Acho lindo cabelos ruivos, sempre achei muito bonito quando vejo alguém com cabelos ruivos na rua sempre fico olhando haha. Se ficasse bom em mim eu pintaria, mas como a Camila disse no meu tom de pele também não combinaria. :(
    Fb: makeupdathai.blogspot.com
    Beiiijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas poxa, o tom que combina é aquele que te deixa bem, certo? <3

      Beijos. :*

      Excluir
  8. Acho lindo essa cor, mas não sei se combinaria comigo, HAHAHA.
    Beijos.
    FB
    http://possuidaspelaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos, bastante inspiradoras. Tomara que dê tudo certo o ruivo acobreado, pois estou disposta a ser a única loira da casa.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho linda essa cor, sempre quis ter também, mas não sei se tenho coragem de pintar :O
    Quando pintar, mostra o resultado aqui, quero ver :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oieee, primeiramente eu gostaria de dizer que adorei o layout do seu blog! Super deliciado, gostei muito mesmo <3
    Sério que você vai criar coragem de pintar o seu cabelo inteiro? Quero me inspirar em você hahahah Sempre tive vontade de pintar o cabelo todo de loiro mas nunca tive coragem suficiente kkkk Já pensei em ser ruiva também, mas acho quase impossível isso acontecer hihihih
    Adorei o post.

    Olha só, tem sorteio rolando no blog! Só até hoje a noite para participar êin? Amanhã é o sorteio! Tenta lá *O* Boa Sorte. É do livro O Projeto Rosie <33

    FB
    www.dtwiggy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, sério? Obrigadaaa. <3
      Sério, sério. Pinta, seja corajosa! Hahaha, aposto que vai ficar linda.

      Excluir
  12. Oiie!
    Eu gosto dessa cor, mas não tenho coragem de pintar, e também acho que não combinaria muito com a minha cor de pele, mas para quem é branquinha fica lindo.
    FB
    Naty
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tom de cabelo, to sempre clareando mais o meu ruivo pra ver se consigo a cor perfeita, mas acho que esse tom mais acobreado só fica bom pras clarinhas e tem que ter um cuidado e tanto porque vermelho desbota muito :(

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo tbm, estou com a pontas do cabelo ruivo acobreado, acho lindo demais!! Estou tomando coragem para torná-lo ruivo por inteiro!! Meu cabelo é muito fino e tenho medo! Mas quem sabe um dia...
    Beijos :*
    Amanda Bandeira, FB
    www.simplesvaidade.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse tom! Penso em fazer umas mechas para ver se rola com o meu tom de pele… O único problema do vermelho é a manutenção constante porque desbota demais! $$$
    E se vc está com vontade, se jogue! O máximo que pode acontecer e vc querer comprar um shampoo totalizante pra voltar a cor anterior! (coisa que eu já fiz hihi)

    Kamila Oliveira
    FB
    www.sereiasafogadas.com

    ResponderExcluir
  16. Amei nossa muito linda essa cor pra os cabelos!!!! Aqui próximo a minha casa tem uma moça da pele bem clara com o cabelo nesse tom é lindo demaisss!
    Adorei o post.
    bjus
    Lilian Lima - FB
    www.lilianlima.com

    ResponderExcluir