Páginas

7 motivos para ver How I Met Your Mother.


Ei galera! Não sei se vocês souberam, mas essa semana rolou o ultimo episódio de How I Met Your Mother, é a minha série preferida e ver que tudo chegou ao fim é horrível, você olha para os lados e fica pensando "o que vou fazer da minha vida agora?", então como boa fã, vou mostrar essa série maravilhosa para o máximo de pessoas que eu conseguir, começando aqui no blog. Vamos lá? 
A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

7. Episódios curtos. 
Isso é que me fez devorar as temporadas em poucas semanas, tem menos de 30 minutos e é tão bom assim. <3
6. Curiosidade sobre a mãe. 
Desde o primeiro episódio quero saber quem é a mãe. Só depois de muitas temporadas a bendita mãe dos filhos de Ted Mosby aparece e vocês devem achar que isso foi chato e tedioso, mas não, os criados tiveram histórias muito boas e engraçadas para prender os fãs.
5. The Playbook. 
Playbook é o livro das cantadas de Barney Stinson, tem uma melhor que a outra, morro rindo hahaha.
4. Marshall e Lily.
O que seria Marshall e Lily?
(  ) O moço que conhece a moça e só no final da série ficam juntos.
(x) O moço que já começa a série junto com a moça, se amam e são felizes. Simples.
Os criadores quiseram isso mesmo, quase não se vê casais assim em séries, eles são perfeitos.
3. Como a história é contada.
Ted que conta para os filhos como conheceu a mãe e também conta sobre os amigos, e não tem como explicar o quanto é incrível, vocês têm que assistir.
2. Amizade.
Só de lembrar da amizade deles já dá uma vontade de chorar, eles se zoam, mas quando é para ajudar estão sempre ali. Vou sentir muita falta disso.
1. Barney Stinson. 
Fala sério! O Barney é meu personagem preferido, gosto tanto que já fiz um post sobre ele no outro blog. Veja aqui.

E aí, já assistiram HIMYM? Vão assistir? Comentem! 

11 comentários:

  1. Eu também assisti HIMYM e foi bem legal, mas deveria ter mais temporadas D:
    Minha personagem favorito era a Lily.

    FB Miguel Prado
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Mas ainda não terminei de assistir...
    Um beijo,
    Camila - docelalande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMO himym ♥ apesar de não estar satisfeita com o epi final, eu amo a série e vou rever MUITOS EPISÓDIOS ♥
    e o seu motivo 4 é o meu preferido. Marshmallow e Lilypad ♥ o melhor casal de todas as séries, praticamente impossível achar outro como eles.
    Enfim, seu blog é LINDO ♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu disser que adorei o ultimo episódio? Hahaha. É o melhor casal de séries. <3

      Excluir
  4. Estou com a primeira temporada aqui e ainda não tive coragem de assistir por causa da reeenca de séries que eu ainda tenho aqui pra por em dia. Mas assistirei em breve.
    Séries com 20 e tantos minutos geralmente ganham meu coração haha. É melhor pra acompanhar. Não cansa tanto, e ainda mais sendo de comédia.

    Onde eu moro é verão quase o ano todo kkkk.
    Adorei a blusinha, usaria com um short jeans. *-*

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também ganham o meu ahaha.

      Excluir
    2. E perdão pelo finalzinho do comentário do outro post, era pra ter copiado só o link. Como tava com sono, acabei pegando um bom pedaço kkkkk. Aaah e comecei a assistir a série. Estou curtindo.

      Excluir
  5. Eu comecei a assistir a série faz pouco tempo, estou na primeira temporada ainda rs.
    Mas é tão boa que já virei fã!
    Concordo com tudo que vc disse e o Barney é demais né? kkk
    FB
    Natália Cunha
    www.elasabemtudo.com

    ResponderExcluir
  6. E perdão pelo restinho de comentário que eu fiz em outro blog. Era pra ter copiado só o meu link e o FB, como estava com sono, deu nisso.kkk

    ResponderExcluir