Páginas

You can call me queen bee.


Ei galera! Como vocês estão? 
No começo eu tive um certo preconceito sobre aquela menina que ia toda de preto nas premiações e tinha uma expressão sempre séria, mas resolvi pesquisar um pouco e hoje adoro a Lorde
Ella Yelich-O'Connor nasceu na cidade de Auckland, Nova Zelândia em 7 de novembro de 1996. Em 2009, Ella Yelich-O'Connor, com então doze anos de idade, participou de um concurso de talentos promovido pela escola dela, localizada na cidade de Auckland. Interpretando a canção "Warwick Avenue", da musicista britânica Duffy, Yelich-O'Connor teve a sua apresentação gravada por um pai de um amigo; a gravação acabou por parar nas mãos de Scott Maclachlan, um agente que ficou impressionado com o talento da então aspirante. Em seguida, Maclachlan entrou em contato com Yelich-O'Connor e com os pais dela, falando sobre o futuro que a jovem poderia ter como artista. Ele acabou por se tornar no empresário da cantora, conseguindo para ela um contrato com a filial da Universal Music na Nova Zelândia.
 Nas entrevistas imaginava ela toda séria e tal, mas quando fui assistir vi que era diferente, me diverti e me interessei muito por ela. Me identifiquei com algumas musicas, são tão <3 hahaha. Existem pessoas que a odeiam por ela ter dito o que pensava de outros cantores, mas não achei nada de mais, ela só deu a opinião dela ué, isso mostra que ela não é daquele tipo de famosa que elogia e finge ser amiga de todo mundo. 

Quem aí nunca ouviu Royals? É praticamente impossível não ter ouvido pelo menos um trechinho dessa musica, como muita gente não conhece outras musicas dela, vou deixar algumas aqui.






E vocês? O que acham da Lorde? 
Beijos. <3

16 comentários:

  1. Ahhh, adoro a Lorde, as músicas dela são realmente incríveis!
    Adorei seu blog Maísa!
    Beijos e muito sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Como assim o nome dela não é Lorde rsrs ??? Gosto das musicas dela , mas a pessoa não me agradou muito , mas porque ela critica muito outros artistas .

    Beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa! Hahaha. Ela critica mesmo, mas eu continuo gostando.
      Beijos. :*

      Excluir
  3. Gosto muito dela <3 Fiz um post sobre o estilo dela ano passado, quando descobri a cantora e fiquei encantada.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, me passa o link do post? Obrigada <3.

      Beijos. :*

      Excluir
  4. Acho muito ridículo o estilo dela , porém as musicas dela é maravilhosa !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, como dizem néh, não julgues o livro pela capa, kkkkk
    a Lorde é demais, não sabia que esse era o nome dela, pra ser sincera curto mais as musicas,e não pesquisei ainda nada sobre ela kkkk. Quero dizer a unica coisa que vi foi ela e o namorado dela e tal kkk.
    Ella até falo normal, mais o rsto do nome, me embabaco toda kkkk
    Adorei :D
    XOXO
    LIWAVESOFFUN

    Siga > INSTAGRAM

    Curti > WAVES OF FUN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O namorado dela é fofinho <3. Eu não aprendi falar o nome muito bem hahaha.

      Beijos. :*

      Excluir
  6. Adoro a voz dela! É calma... Tudo que preciso pra aliviar o estresse de todos os dias hahaha
    Adorei o blog e principalmente o nome dele, porque sou APX pelo filme "Amor e outras drogas" hahaha Fiz até um post comentando sobre ele!

    Botão do friend connect está com problema, mas achei a solução! Veja lá meu post ;)
    www.explorandoestilos.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha. Obrigada <3
      Vou dar uma passadinha lá.
      Beijos :*

      Excluir