Páginas

Primeiro post.


Ei gente! Antes de tudo quero dizer que essa Sophie (menina da foto) é muito linda e eu amo ela, para quem não sabe ela faz a Sansa Stark em Game Of Thrones, série da HBO e tal, agora vamos ao que interessa. 
Esse é o meu blog novo, meu coração ainda dói por ter deixado o outro, mas tudo pelo bem do LOD. Meu primeiro post aqui e quero dizer que tudo vai continuar do mesmo jeito, vou continuar falando de livros, séries, filmes, músicas, inspirações, DIY e muito mais! 
Vou dar continuidade para a TAG 52 weeks porque adoro fazê-la e no próximo post vou colocar os links das semanas anteriores para quem tiver curiosidade. 
Curtam a page do blog ali do lado e deixem o link das suas pages nos comentários. 

Então é isso galera, espero que gostem e se divirtam comigo. 
Beijos. <3  

Um comentário:

  1. Ah, então seja bem-vinda de volta! rsrs :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir