Páginas

(52 weeks) Semana 7 e 8.


Ei galera! 
Semana passada não deu para fazer o post da semana 7, eu deixei para fazer no fim de semana, mas minhas primas vieram para cá e acabou não dando. :( Enfim, hoje vou fazer o post da semana 7 e da 8 para ficar mais fácil.  

A semana 7 era para dizer coisas que "eu sempre...", tive que pensar um pouco e é por isso que adoro essa TAG, me faz pensar e lembrar coisas que já havia esquecido. Vamos lá? 
Eu sempre...
1. Vou amar minha família. 
2. Vou amar animais. 
3. Vou ler livros. 
4. Vou ser curiosa. 
5. Arrancar os cabelos quando estou nervosa (tricotilomania brava haha). 

Na semana 8 eu tenho que dizer os melhores filmes infantis que já assisti, esse foi o mais legal, deu para relembrar um pouquinho do que via. <3  
Os melhores filmes infantis que já assisti foram: 
1. O Rei Leão. 
2. Manuelita. 
3. Monstros SA.  
4. Procurando Nemo.
5. Presas no Subúrbio. 

Esse post foi bem pequeno, desculpem por não falar um pouco de cada, mas está tudo tão corrido, os próximos serão melhores. <3 No blog antigo tem as semanas passadas, se tiverem curiosidade, vejam: http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

E aí, o que vocês sempre fazem e quais os filmes infantis que mais gostam? 

You can call me queen bee.


Ei galera! Como vocês estão? 
No começo eu tive um certo preconceito sobre aquela menina que ia toda de preto nas premiações e tinha uma expressão sempre séria, mas resolvi pesquisar um pouco e hoje adoro a Lorde
Ella Yelich-O'Connor nasceu na cidade de Auckland, Nova Zelândia em 7 de novembro de 1996. Em 2009, Ella Yelich-O'Connor, com então doze anos de idade, participou de um concurso de talentos promovido pela escola dela, localizada na cidade de Auckland. Interpretando a canção "Warwick Avenue", da musicista britânica Duffy, Yelich-O'Connor teve a sua apresentação gravada por um pai de um amigo; a gravação acabou por parar nas mãos de Scott Maclachlan, um agente que ficou impressionado com o talento da então aspirante. Em seguida, Maclachlan entrou em contato com Yelich-O'Connor e com os pais dela, falando sobre o futuro que a jovem poderia ter como artista. Ele acabou por se tornar no empresário da cantora, conseguindo para ela um contrato com a filial da Universal Music na Nova Zelândia.
 Nas entrevistas imaginava ela toda séria e tal, mas quando fui assistir vi que era diferente, me diverti e me interessei muito por ela. Me identifiquei com algumas musicas, são tão <3 hahaha. Existem pessoas que a odeiam por ela ter dito o que pensava de outros cantores, mas não achei nada de mais, ela só deu a opinião dela ué, isso mostra que ela não é daquele tipo de famosa que elogia e finge ser amiga de todo mundo. 

Quem aí nunca ouviu Royals? É praticamente impossível não ter ouvido pelo menos um trechinho dessa musica, como muita gente não conhece outras musicas dela, vou deixar algumas aqui.






E vocês? O que acham da Lorde? 
Beijos. <3

Primeiro post.


Ei gente! Antes de tudo quero dizer que essa Sophie (menina da foto) é muito linda e eu amo ela, para quem não sabe ela faz a Sansa Stark em Game Of Thrones, série da HBO e tal, agora vamos ao que interessa. 
Esse é o meu blog novo, meu coração ainda dói por ter deixado o outro, mas tudo pelo bem do LOD. Meu primeiro post aqui e quero dizer que tudo vai continuar do mesmo jeito, vou continuar falando de livros, séries, filmes, músicas, inspirações, DIY e muito mais! 
Vou dar continuidade para a TAG 52 weeks porque adoro fazê-la e no próximo post vou colocar os links das semanas anteriores para quem tiver curiosidade. 
Curtam a page do blog ali do lado e deixem o link das suas pages nos comentários. 

Então é isso galera, espero que gostem e se divirtam comigo. 
Beijos. <3